10 de nov. de 2010

Mensagem da Dra Clara...

Em 7 de novembro de 2010, Clara Nakagawa escreveu:

Estimada Regina,

Obrigada pela sua mensagem, selando a conclusão do seu trabalho, ainda no calor do encerramento do domingo. Endosso as palavras do Dr. Samuel quanto à sua dedicação à organização do evento e à incansável prontidão no atendimento a cada um dos participantes. O sucesso do mesmo deveu ao seu envolvimento pessoal, sem medir esforços. Parabéns e meus sinceros agradecimentos, que se juntam aos dos demais colegas participantes. Concordo com você que foi uma oportunidade muito feliz de nos aproximarmos e constatar a evolução de cada um, o que proporcionou criar vínculos mais fortes e abrindo perspectivas de melhores dias para o futuro.
Aproveito esta oportunidade para me dirigir aos demais amigos, como Monica e Milton, que integraram a organização com você, e pessoalmente tenho um agradecimento especial de ter sido convidada a compor um grupo seleto, que me fez sentir um membro da família, uma família muito querida e, mais do que isso, me senti muito querida!
Desfrutei de momentos muito alegres, me comovi em situações específicas convivendo com grandes guerreiros, que me deram exemplos de tenacidade e bravura na luta com suas limitações físicas e dei muita risada com a criatividade e o bom humor de muitos de vocês.
Admirei cada um dos integrantes do grupo convidado e tenho que cumprimentá-los por constituírem uma liderança que está revolucionando a imagem do parkinsoniano, felizmente para mudanças positivas. Recorro a Fernando Pessoa para expressar esse pensamento: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Com o coração cheio de carinho, de boas recordações do nosso convívio recente, fecho esta mensagem com a frase de Leonardo Da Vinci: "Para estar junto, não é preciso estar perto. Basta estar do lado de dentro".
Um forte abraço amigo, da sua amiga
Clara

Em 8 de novembro de 2010 11:22, Clara Nakagawa escreveu:

Querida Regina,

Faltou um complemento à minha mensagem de ontem. Uma pessoa também muito importante para todos nós foi a Enelly Costa, Guia de Turismo, que nos conduziu nos passeios e nos enriqueceu com tantas informações sobre a história de Petrópolis, sua terra natal, e locais por onde passamos. Ela descrevia acontecimentos e fatos como se estivesse relatando parte da sua família, sempre atenta com todos, firme e assertiva quando necessário e afetuosa como se fôssemos seus amigos ou parentes. Alguns colegas, entre eles, Professores de História, relataram que suas informações eram precisas e traziam uma atmosfera de nostalgia, por conduzirem a um passado saudoso.
Parabenizo você, Monica e Milton também por este bom gosto e qualidade na escolha de um profissional competente. Creio que todos nós voltamos para nossas casas muito satisfeitos por desfrutarmos de um pedaço da natureza, como foi o local, profissionais bem formados, completando a companhia dos amigos.
Afetuoso abraço a cada um que nos lê.
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário