10 de nov. de 2010

Acho que todos gostaram...rsrsr

Em 24 out
Oi Regina!

Estamos em estado de graça e não cansamos de falar com minhas irmãs e nossas filhas como foram os dias em Itaipava. Nosso regresso foi ótimo apesar da neblina. Quero preparar o CD com as fotos e vídeos, o pouquinho que pude fazer. Voces foram maravilhosos e o encontro muito produtivo e importante. Como novatos não tínhamos noção da magnitude do evento e das pessoas maravilhosas que encontramos. Já estamos com saudade.
Bjos Gaúcho e Ruth
...............

Salve, Regina,

Foi muito bom te conhecer pessoalmente e conviver esses dias, podendo participar da companhia de gente tão querida. Saiba que nos impressionou sobremaneira o empenho e a dedicação que vocês imprimiram ao trabalho de organização do evento. Aceite os nossos agradecimento na certeza de que o sucesso alcançado na implementação da idéia de "reunir p/ o Lazer" é vitoriosa e, seguramente, ensejará outras iniciativas de encontros semelhantes.
Sim, Vc está de parabéns e é merecedora de todo o nosso carinho e de um bom descanso!
Transmita esse nosso sentimento e um muito obrigado a Milton e Maria Cândida e a Monica e Messias.
Bjs
Marcílio D. dos Santos

..............

Em 25/10/2010

Querida Amiga Regina

Quem quer agradecer por todas as delicadezas e atenções recebidas, sou eu.
Percebi todo seu esforço e dedicação para organizar esse encontro, que foi um sucesso absoluto, seja pela excelente organização em seus mínimos detalhes, seja pela feliz escolha do local,
Aqueles poucos dias serviram em particular para mim como uma pequena mas positiva oportunidade para deixar de lado as preocupações diárias com o cuidar de minha esposa e com os problemas rotineiros com a administração da minha associação. É o que, aliás, deixei consignado no livro de mensagens.
Você sacrificou suas horas de lazer para proporcionar um encontro dos amigos. Lembro-me de suas palavras quando disse que enquanto nós nos divertíamos você estava trabalhando. Merece pois, agora, um merecido descanso.
Meus parabéns pela organização. Você será eternamente lembrada por todos que participaram do evento que trará bons frutos para o futuro de nosso grupo.
Por derradeiro, queira aceitar minha desculpas por qualquer erro ou deslize cometido involuntariamente.
Espero rever os amigos num futuro próximo.
Um forte abraço
Samuel
..............

Olá Regina !! BOA TARDE !!!!

Chegamos bem em casa sim, Graças a Deus .O encontro foi ma-ra-vi-lho-so , muito bem organizado por vocês e tudo de super bom gosto !! EU AMEI !!
Foi ótimo poder participar desse lindo encontro e ver como é grande o otimismo e a força de vontade de vocês !!!
Espero poder participar de outros encontros e congressos, VOU FAZER DE TUDO PARA CONSEGUIR ESTAR PRESENTE !
Então acho que é isso....
Mil beijinhos e um abração,
Elisia

Nenhum comentário:

Postar um comentário